sábado, janeiro 10, 2015

Irremediavelmente

Eu não queria
Juro que não queria
Mas disse que queria

Fiz de tudo pra não acontecer
O que aconteceu

Minha vida mudou em uma noite
E nada mais foi nem será como antes
Melhor ou pior?
Não sei

Mas tudo acontece irremediavelmente a partir daquela noite
Que você partiu
E eu fiquei aqui sozinho

Você era a pessoa mais próxima
Mais parecida comigo
Um pedaço de mim
Imaginava que estivesse ao meu lado para sempre

Eu não tive culpa
Sei que já disse isso mas eu não queria

Queria você aqui ao meu lado
Como era antes
Até as brigas eram divertidas
Mas ainda me doem as coisas ditas
Sem querer
E sem saber
Que elas poderiam acontecer
Como aconteceram

Hoje eu queria que tudo tivesse sido diferente
Tudo não
Só que você não tivesse ido
Já disse isso também mas sempre imaginei você do meu lado
Para o resto da vida
Minha carne
Meu sangue
Minha alma
Que também foi embora
Junto com você.


Nenhum comentário: